Nina mata Tufão em Avenida Brasil
A cozinheira pode armar uma cilada para o ex-jogador de futebol
Tudo pode acontecer na trama de Avenida Brasil, da Globo. E algumas mortes devem começar a ocorrer na história de João Emanuel Carneiro nas próximas semanas.
Segundo informações da revista Super Novelas, Carminha (Adriana Esteves) ficará cada vez mais nas mãos de Nina (Débora Falabella) e fará tudo que a moça quiser, causando estranheza em toda a família, que pensará que a megera não está batendo bem.
Nina conseguirá até que a ex-madrasta vá parar em uma clínica psiquiatrica, mas Carminha foge e alerta Tufão (Murilo Benício) sobre as maldades de Nina. O ex-jogador ficará indignado com o que fica sabendo, mas antes mesmo de chamar a cozinheira para dar explicações a menina vai tramar contra ele.
Segundo a Super Novelas, ao cair em uma armadilha que seria para Carminha, Tufão ficará acuado. É quando Nina chega para acertar as contas com inimiga em um local escuro. Em seu lugar está o ex-jogador que verá um vulto que aponta uma arma para ele e atira. Tufão cai no chão, desfalecido.
Mas calma! Vale lembrar que João Emanuel Carneiro tem na manga algumas cenas secretas e muitas outras podem ser gravadas e não irem ao ar. E agora? Será essa mais uma pegadinha do autor? Será que no final Nina vai mesmo se revelar como uma assassina e acabar na prisão? (Portal Terra)
Depois de ‘empreguete’, Carminha vira ‘panicat’ na mão de Nina
Como parte de seu plano de vingança, Nina (Débora Falabella), que já fez de Carminha (Adriana Esteves) a sua “empreguete”, agora vai tratar a vilã e arqui-inimiga como uma panicat. Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira na novela Avenida Brasil, a anti-heroína vai cortar os cabelos da rival, levando-a às lágrimas, numa sequência que lembrará a do corte de cabelo da panicat Babi, que chorou ao ter a cabeça raspada pela equipe do Pânico na Band.
Ao mexer no corte de cabelo de Carminha, Nina busca atingir a vilã em seu ponto mais fraco: a vaidade. Nesta terça-feira, a tão esperada virada de Nina atingiu seu ápice na trama de João Emanuel Carneiro. A personagem enfim colocou em prática sua vingança contra a ex-madrasta, após meses disfarçada de cozinheira na mansão da perua.
Ao virar o jogo, Nina obrigou Carminha a se tornar sua empreguete. A vilã teve de abrir mão do orgulho e da posição de patroete ao ser chantageada pela ex-enteada, dona de fotos que flagram seu envolvimento com o capanga Max (Marcello Novaes), marido de sua cunhada, Ivana (Letícia Isnard). (Veja)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.