Neto Evangelista reconhece importância do PDT e prega unidade
O deputado Neto Evangelista, do PSDB, divulgou comunicado onde, numa atitude acertada, adota o tom conciliador em relação a formação da chapa de Flávio Dino. Além de pregar a unidade das oposições, Evangelista reconhece a importância do PDT. “Reitero o meu respeito pelo Partido de Leonel Brizola e Jackson Lago, fundamentais na Redemocratização do pais e de novos momentos vividos pelo Maranhão”, diz o tucano.
Veja a íntegra:
Em respeito a meus amigos que tenho no PDT, Carlinhos Amorim, Valeria Macedo, Weverton Rocha, Julião Amim, Chico Leitoa, Ivaldo Rodrigues e vários outros companheiros, venho através desta rede social esclarecer:
Não propus a exclusão do PDT na escolha do vice-governador.
O PDT total legitimidade para isso. O que fiz foi uma análise da relação entre os presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos e a chapa da oposição. Com os recentes resultados da pesquisa que apontam uma queda da candidata do PT, disse que representantes dos dois candidatos no palanque de Flávio Dino era algo natural e importante. Tão natural quanto o peito do PDT. Elencar possibilidades é uma coisa completamente diferente de tolher o direito alheio.
Não preguei, não prego e nunca pregarei absolutismos ou “jogadas”. Isso vale para tudo e todos.
Reitero o meu respeito pelo Partido de Leonel Brizola e Jackson Lago, fundamentais na Redemocratização do país e de novos momentos vividos pelo Maranhão.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.