Neto Evangelista e prefeito de Pinheiro discutem no whatsapp
Depois do desentendimento envolvendo o secretário Simplício Araújo e o deputado estadual Vinicius Louro, o blog teve acesso, com exclusividade, a outro bate-boca envolvendo políticos do estado.
A discussão ocorreu desta vez, também em um grupo de whatsapp, entre o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB) e o prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes.
O prefeito de Pinheiro, que é pai do deputado federal Victor Mendes, cobrou do secretário tucano o repasse de recursos para o funcionamento dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade. Desde janeiro, segundo Filuca, que a estrutura dos prédios estão prontas, faltando apenas o repasse de dinheiro para que os Cras comecem a trabalhar a política de assistência de social aos pinheirenses.
O prefeito da princesa da baixada reclamou, ainda, que não consegue falar com o secretário Neto Evangelista, devido a sua indisponibilidade. Abaixo, sege a íntegra do diálogo entre Filuca e Evangelista. Acompanhe:
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.