Neto ataca Macedo, mas silencia sobre confusão armada pela sogra
O deputado Neto Evangelista (PSDB) é um ser engraçado. Durante o episódio em que sua sogra, a prefeita Maura Jorge, tumultuo um evento oficial em Lago da Pedra, querendo aparecer mais do que o governador, Evangelista viu toda a confusão estático, inerte, sem manifestar um pio.
Não se pronunciou nem antes e nem depois da cena pitoresca coronelista protagonizada pela sogra simplesmente por ser secretário de Flávio Dino, a quem no passado considerava um comunista despreparado.
Somente hoje, três dias depois, é que Neto Evangelista resolveu falar. Não para comentar o que aconteceu em Lago da Pedra, mas simplesmente para atacar o deputado Fábio Macedo, que lhe tomou um bocado de votos na cidade durante a eleição passada.
Evangelista acusou Macedo de comprar votos, mas desconhece o que a sogra faz em toda eleição para elegê-lo. Vociferou contra o colega sem olhar para si.
Mas ainda há tempo de saber a opinião de Neto – seus eleitores aguardam – sobre o que ocorreu sábado em Lago da Pedra. Ou continuará fazendo de conta que não é com ele?
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.