Fechar
Buscar no Site

Nem o Sistema Mirante trata Roseana como favorita

Além de amplamente rejeitado nas redes sociais, o anúncio da pré-candidatura de Roseana Sarney (PMDB) ao governo do Estado parece não ter estimulado nem mesmo os editores dos veículos midiáticos ligados ao grupo Sarney.

Com a imagem bem desgastada junto à opinião pública maranhense, até mesmo o jornal da sua família não trata Roseana como favorita e adota um tom cauteloso em relação à candidatura da peemedebista.

Nesta terça-feira (7), a coluna Estado Maior, do jornal O Estado do Maranhão, deixou claro que Roseana deve entrar na corrida eleitoral para tentar no máximo arrancar um segundo turno.

Já na edição do último fim de semana, O Estado do Maranhão manchetou: “Roseana vai encarar”, em uma clara alusão à difícil missão da filha do oligarca José Sarney em 2018, quando ela deverá sustentar uma candidatura com alto índice de rejeição, sem o “apoio” do Palácio dos Leões e contra a boa aceitação popular do governo Flávio Dino (PCdoB), que lidera as pesquisas de intenção de votos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens