Não pega bem
Não se sabe se a ação parte do candidato a governador Lobão Filho (PMDB). O fato é que pega muito mal o conteúdo de algumas matérias postadas no site do postulante ao Palácio dos Leões.
A última delas dá o tom de como a equipe de marketing do candidato Edinho Lobão trabalha em relação ao oponente. Veja na imagem acima o destaque que é dado a um post em detrimento de outros.
O caminho, a nosso ver, não é por aí. Não é com ataques que se conquista a preferência do voto. O eleitor está interessado em propostas, conteúdo, novas ideias, que fazem parte da nova política e repudia qualquer jogo apelativo para conquistar-lhe o voto. Ele quer saber o que vai ser feito para melhorar a sua qualidade de vida.
Nesse sentido, seria de bom modo a equipe do candidato Lobão Filho revisar a estratégia de campanha, pois não é bem visto pelo eleitor, ainda mais no site do próprio candidato, a forma como é abordado determinado assuntos utilizando termos aviltantes e pejorativos.
É prudencial rever esse tipo de atitude para que a campanha não se resuma a troca de ofensas e acusações, até porque o candidato Lobão Filho tem defendido uma campanha limpa e ética.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.