Asfalto da MA-012 não resistiu quatro meses
Blog do Walney Batista – Inaugurada em janeiro deste ano pelo governo do estado, quando Roseana Sarney ainda fazia festa para tentar levantar o nome do seu ex-pré-candidato ao governo Luís Fernando, a MA-012 que liga as cidades de Esperantinópolis e São Raimundo do Doca Bezerra já apresenta graves problemas e risco para os condutores de veículos, nos 41 km.
Em alguns pontos, o asfalto sonrisal começou a dissolver, não suportando o período chuvoso, apresentando rachaduras e desnível. Sem sinalização adequada sobre o perigo, é grande o risco de acidentes principalmente no período noturno. Em alguns locais, apenas uma das faixas está sendo utilizada, a fina camada de asfalto baixou, formando buraco. Um acidente pode ser fatal, já que um dos pontos mais críticos, fica à beira de um abismo.
Segundo o vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Mávio Rocha, o problema chega a ser gravíssimo, diante do grande número de veículos que circulam todos os dias pela rodovia, tendo em vista que para as pessoas que não conhecem a estrada, o risco de acidente aumenta ainda mais. Ainda de acordo com Mávio, moradores da região, decepcionados, cobram uma solução, porém ninguém se manifesta, nem o governo do estado e, muito menos, a construtora.
É assim que o governo do estado toca as obras, descartáveis, tentando ludibriar o povo.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.