Não é Photoshop! Carros da SES em frente à prédio de Edinho Lobão
Foram quatro meses sem nenhuma ação, uma pintura sequer.
Bastou a oposição denunciar que um prédio de propriedade do senador Edison Lobão Filho (PMDB) tinha sido alugado para o governo do Estado e nesse período nada funcionasse no local para que a secretaria de Saúde, comandada por Ricardo Murad, começasse a se movimentar.
Na tarde desta terça-feira, 15, um caminhão e um carro da SES (não é montagem de Photoshop) foram vistos em frente do que era para estar, há pelo menos 120 dias, funcionando uma clínica de tratamento de câncer. Até o momento o secretário Ricardo Murad não deu nenhuma explicação para tal absurdo.
Como já foi dito, o governo Roseana e a empresa Difusora Incorporação e Construção celebraram um contrato com validade de 12 meses, no valor de R$ 360 mil reais, para a locação do prédio. Desde o mês de março, Edinho recebe o equivalente a R$ 30 mil reais pelo aluguel do prédio que até então permanecia fechado.
O prédio, um condomínio residencial com poucos apartamentos localizado na Avenida São Luís Rei de França, na entrada para o bairro Parque Vitória, pertence à Difusora Incorporação e Construção, da qual Lobão Filho tem participação em 99,40% das ações. O governo do Estado e a Difusora têm contrato com validade de 12 meses para a locação deste prédio.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.