“Não adianta essas drogas de hospitais novos se o serviço oferecido continua uma m…”, diz paciente
O governo Roseana Sarney e o secretário de Saúde, Ricardo Murad trombeteiam aos quaro cantos que as UPAs são exemplos de excelência em atendimento. Projeto exitoso do governo federal, e que conta com uma contrapartida do governo estadual, as Unidades de Pronto Atendimento realizam apenas atendimentos básicos. Casos de urgência e que requerem mais atenção, são encaminhados aos Socorrões.
Nesta segunda-feira, uma moradora de São Luís precisou dos serviços de uma das UPAs. Nas redes sociais, ela mostrou um retrato do atendimento feito na UPA do Parque Vitória. A paciente até elogiou a estrutura, mas reclamou do descaso da forma como foi atendida.
“Péssimo atendimento desde a triagem… Descaso! Não adianta essas drogas de hospitais novos e cheirosos se o serviço oferecido continua uma m…”, protestou.
Ou seja, a administração das UPAs feita pelo governo do estado não é essa maravilha toda, como alardeia o secretário Ricardo Murad.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.