Fechar
Buscar no Site

Na mira de Dino, Roseana Sarney fará mestrado nos EUA

 

Ex-governadora mudou para os EUA

Após a posse do governador Flávio Dino (PCdoB), a ex-governadora Roseana Sarney anunciou mudança para o Estados Unidos, a justificativa informou que cursará mestrado em ciência política. A notícia já corre pelo Maranhão, bem como a informação de que as contas da gestão da ex-governadora serão investigadas. As informações publicadas no impresso Folha de S. Paulo.

Em seu discurso de posse, o governador comunista avisou que agora “começa uma era de direitos, e não mais uma era de favores”.

Além disso, Dino reafirmou seu compromisso na luta contra a corrupção e pediu ajuda da classe política para a implementação de um governo transformador. “Não vamos permitir que a corrupção continue roubando o futuro do Maranhão. Tenho consciência de ser governador de todos os maranhenses. Peço a ajuda de todos e digo: avante, com força e fé”, concluiu.

Roseana Sarney está disposta a preparar as malas e se mudar para os Estados Unidos, onde faria curso de ciência política – no Maranhão, de fato, o clima não anda nada bom para ela, que terá a gestão investigada a fundo pelo novo governador Flávio Dino (leia mais aqui).

Quem informa sobre a partida de Roseana é a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Leia abaixo:

BIBLIOTECA
A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney deve passar uma temporada nos EUA. Segundo o ex-presidente José Sarney, ela deve fazer um mestrado em uma área ligada à ciência política.

EM CASA
Já Sarney, sem mandato, segue morando em Brasília.

A mulher, dona Marly Sarney, tem tido graves problemas de coluna e está em cadeira de rodas.

Com informações do Maranhão 247

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens