MP Eleitoral pede apuração sobre propaganda antecipada e abuso de poder por Eduardo Braide e Marcial Lima
Imagens e mídia de vídeo veiculada em live solidária em benefício dos pré-candidatos Eduardo Braide e Marcial Lima podem apresentar possíveis propagandas antecipadas e abuso do poder político e econômico
O Procurador Regional Eleitoral no Maranhão, Juraci Guimarães Júnior, apresentou pedido às Promotorias Eleitorais do município de São Luís, com atribuição perante a 2ª, 76ª e 89ª zonas eleitorais, para que sejam apuradas possíveis propagandas antecipadas e abuso do poder político e/ou econômico envolvendo os pré-candidatos a prefeito Eduardo Braide e vereador Marcial Lima.
De acordo com o ofício, imagens e mídia de vídeo veiculada na internet, no último sábado (27), na Live Solidária – Boi de Santa Fé, organizada pela TV Mirante, podem identificar a possível propaganda eleitoral antecipada e abuso do poder dos pré-candidatos. Nas informações apresentadas pelo MP Eleitoral, os nomes dos pré-candidatos Eduardo Braide e Marcial Lima eram exibidos na base direita da tela e citados entre os demais patrocinadores da live.
Íntegras
Ofício de propaganda antecipada
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.