Fechar
Buscar no Site

Movimento pedindo saída de Dilma acontece neste domingo, em São Luís

10659392_858975984140784_7566147037575135368_n

Em São Luís, assim como em todo o país, está programado um grande protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Insatisfeitos com a crise que toma conta do país, o fracasso do modelo econômico do governo e a corrupção desenfreada instalada, sobretudo na Petrobras, manifestantes sairão, neste domingo, dia 15 de março, às ruas da capital maranhense para pedir a saída da presidente Dilma. O ato está marcado para às 9h deste domingo, na Praça de Alimentação da Avenida Litorânea, em São Luís-MA.

Os organizadores garante que o movimento é ordeiro, pacífico, suprapartidário. “A única bandeira a ser levantada e defendida é a do Brasil”, informa a página do protesto no facebook. (para confirmar presença clique aqui).

“Dia 15 de Março, este domingo, das 9h às 12h, o povo indignado com o desgoverno Dilma irá passar na sua porta em manifestação publica e pacífica. Em sinal de apoio ao movimento, exponha na fachada de sua casa, na varanda de seu apartamento, na frente de seu empreendimento a bandeira brasileira”, convoca a educadora Helen Marques, uma das organizadoras do ato fora Dilma.

“Bom dia, hoje são 12 de março, faltam 3 dias para começarmos a escrever novas linhas na História do Brasil, que irão para os livros”, escreveu, na manhã desta quinta-feira no facebook o médico Allan Garcês, um dos líderes do protesto contra o desgoverno Dilma.

Apenas 7% dos brasileiros consideram bom ou ótimo o governo de Dilma Rousseff, constatou a pesquisa monitorada diariamente pelo Palácio do Planalto. O colapso que o país enfrenta é decorrente do fracasso do governo petista. Os sintomas da incompetência, do descaso e da enfermidade administrativa, moral e ética que tomou conta do Planalto são inflação alta, baixo crescimento e taxa de desemprego acima do teto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens