“Minha relação com o Edivaldo Holanda, pai do prefeito de São Luís, é excelente”, diz Márcio Jerry
O secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, jornalista Márcio Jerry afirmou, na manhã desta segunda-feira, que não tem nenhum tipo de problema com o ex-deputado Edivaldo Holanda, pai o do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Em entrevista ao programa apresentado pelos jornalistas José Machado, Ivison Lima e Mônica Moreira Lima na Rádio Capital, Jerry esclareceu informações maldosas que tentam criar um suposto mal-estar dele com o ex-parlamentar.
“Uma das vacinas que eu pedir para aplicarem quando eu tinha quinze anos quando comecei a fazer política estudantil, eu me vacinei foi contra fofocas, contra maledicências, o que não tem o que fazer fica inventando historinha aqui e acolá. Sou uma pessoa madura, consciente das minhas atividades, tenho uma biografia como jornalista, ex-professor, como ativista político, enfim, cidadão. E me pauto sempre com muita serenidade, com muita clareza em relação a tudo que diz respeito às minhas atitudes”, explicou inicialmente o secretário.
Tranquilo com a indagação feita pelos radialistas, o titular da Secom reiterou que sua relação com Edivaldo Holanda é excelente.
“Nunca teve problema algum. Do mesmo modo que a dele comigo. E as relações na política, como na vida, elas tem também avaliações distintas às vezes, só os arrogantes e autoritários não permitem que haja qualquer tipo de divergência. Isso é bobagem de quem fala isso. Minha relação com o ex-deputado Edivaldo é de muito respeito, ele é uma liderança muito importante, é um homem que tem uma carreira consolidada, foi vereador da capital, presidente da Câmara, foi deputado estadual, deputado federal constituinte, foi novamente deputado federal. Nossa relação é normalíssima, é boa e é sempre no bom propósito de ajudar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior a cada vez mais fazer um grande governo”, declarou Márcio Jerry, ao falar também de assuntos relacionados à Prefeitura de São Luís.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.