Militância feminina declara apoio à candidatura de Honorato Fernandes para presidência do PT
A Chapa “Unidade para Renovar”, encabeçada pelo vereador Honorato Fernandes (PT) que disputa a presidência do Diretório Municipal do PT tem recebido importantes apoios de vários segmentos da sociedade. São representantes de organizações não governamentais, sindicalistas, dirigentes, profissionais liberais, secretários de governo, movimentos sociais e militantes petistas.
“Nosso grupo surge do entendimento de que, neste momento de ataques ao nosso projeto, todo o nosso esforço deve estar voltado para a defesa do legado e da história do partido dos trabalhadores, buscando, para isso, lideranças, forças políticas e agrupamentos, mas nos permitindo registrar os acertos e erros e estabelecer um novo marco para a nossa caminhada coletiva, pactuando, pelo debate, as nossas convergências internas, e tratando as nossas divergências na base do respeito e da ética, que fazem parte de princípios do nosso partido”, destacou o vereador Honorato Fernandes.
Dentre as várias declarações de apoio recebidas Honorato destaca as mensagens das mulheres, que sempre estão no protagonismo da grandes lutas do Partido dos Trabalhadores.
“Muito nos orgulha receber as mensagens de apoio destas grandes companheiras, que sempre estão na luta. Mulheres fortes que marcam presença e fazem a diferença”, ressaltou.
Entre os apoios recebidos estão o de Cecilia Amin (Administradora e membro da Comissão de Justiça e Paz de São Luís), Ana Amélia Dino (Advogada e Petista), Cricielle Muniz (Dirigente Estadual do Pt, Conselheira Municipal de juventude de São Luís e membro da JPT), Berenice Gomes (educadora, e membro do Diretório Nacional do PT) e Tania Lobão Abreu (Militante do PT/ Diretora do Sindpd-Ma/ Diretora da CUT).
“São apoio importantes que fortalecem a nossa luta e aumentam a nossa responsabilidade”, destacou Honorato Fernandes.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.