Mídia com ações do prefeito Edivaldo incomoda oligarquia
A campanha publicitária realizada pela Prefeitura de São Luís esta semana deu resultado. Pelo menos é que se pode observar do mais recente ataque ao prefeito Edivaldo feito pelo blogueiro oficial da oligarquia Sarney.
Num post carregado de termos pejorativos, o blog do Marco D’eça diz que a “Propaganda de Holandinha mostra São Luís que não existe…”.
Bem que a avaliação caberia como uma luva nas peças publicitárias do governo Roseana Sarney. Aquele, nas palavras do senador Epitácio Cafeteira (PTB), que ‘acaba quando se desliga a televisão’.
Os ataques à gestão de Edivaldo Holanda Júnior pelo sistema de comunicação da família Sarney começaram antes mesmo do prefeito tomar posse em janeiro deste ano.
Leia a íntegra da nota abaixo e em seguida o VT que tanto incomodou a oligarquia.
Acerca do post “Propaganda de Holandinha mostra São Luís que não existe…”, publicado nesta quarta-feira (27) no Blog do Marco Aurélio D’Éça, a Prefeitura de São Luís esclarece que:
- Ao contrário do que afirma o blog, as imagens que integram o informe publicitário foram realizadas entre os dias 17 e 21 de novembro de 2013, ou seja, na semana passada, prova real de que os serviços estão em plena execução;
- As obras apresentadas no VT referem-se ao canal Cohab-Cohatrac e não no Coroado como afirma equivocadamente o blogueiro;
- Sobre a recuperação asfáltica de ruas no bairro da Areinha citada pelo blog, de fato houve paralisação dos serviços, que recentemente foram reiniciados. No entanto, esta obra embora em execução pela Prefeitura não integra o conjunto de ações do informe publicitário mencionado pelo blog;
- O blog comete outro equívoco quando faz referência à educação, cujo tema sequer é tratado no referido VT;
- Sobre o tema Saúde, o filme faz referência à Unidade Básica do Residencial Alexandre Tavares, cuja obra está em fase de conclusão, restando apenas a construção de muro, que foi exigido pela comunidade;
Gratos pela atenção,
Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos,
Secretaria Municipal de Comunicação
http://youtu.be/xTGn8-xeQSs
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.