Facção criminosa invade frequência da PMMA e ameaça matar policiais em São Luís
Na manhã desta quinta-feira (23), membros de uma facção criminosa de São Luís entraram na frequência de rádio de comunicação da Polícia Militar do Maranhão e mandaram um recado intimidatório aos policiais.
“Vamos matar vocês que a nossa irmandade é forte“, disse um dos bandidos na banda que opera a Polícia Militar. A cópia da modulação foi feita por um policial do GTA em sua viatura, enquanto realizava patrulhamento pela capital.
O recado dos bandidos foi enviado de rádios comunicadores HT, que agora também estão sendo usados por facções do Maranhão, a exemplo das do Rio de Janeiro e outros estados.
As ameaças decorrem da transferência de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para presídios federais e da atuação da Polícia Militar dentro de Pedrinhas. No último domingo, o blog tomou conhecimento de que novos ataques aconteceriam em São Luís.
Nota: Informações, imagens, vídeos, sugestões, podem ser enviados no nosso WhatsApp: (098) 8297-8499 ou através do e-mail [email protected]
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.