“Só com 10%”, diz membro da cúpula do PMDB sobre candidatura de Fábio
Um membro da alta cúpula do PMDB disse ao blog que ainda não está definido o nome que irá disputar a Prefeitura de São Luís. “Caso nenhum dos dois candidatos postos, Fábio Câmara e Andrea Murad, não cheguem a 10%, o partido deve fazer aliança com outro candidato. Não vamos entrar em aventura”, afirmou.
Pesquisa Escutec divulgada na segunda-feira (11) mostra o vereador Fábio Câmara com 5,7% e Andrea Murad com 4,2%.
O levantamento também revelou que Fábio Câmara não vence nem na região da Madre Deus, seu reduto eleitoral.
Onde nasceu, se criou e mantém seu principal reduto político, Fábio tem somente 7,9% das intenções de voto, ficando apenas em quarto lugar.
Na base do vereador, que abrange os bairros da Lira, Belira, Coreia, Centro, Madre Deus, Goiabal entre outros, quem lidera é o prefeito Edivaldo (14,9%), seguido da deputada Eliziane Gama (12,9%) e da vereadora Rose Sales (9,9%).
Se não consegue ganhar em casa, é sinal de que o vereador Fábio Câmara não tem a confiança dos seus e ainda muito precisa melhorar para um dia ser prefeito. A começar falando a verdade e honrando os compromissos assumidos.
A pesquisa Escutec/PMDB foi registrada pelo sistema Pesqele do Tribunal Superior Eleitoral, no dia 5 de abril, sob o número MA-01393/2016.
Gráfico
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.