Média de mortes em novembro em SL assusta: 4,2 mortes por dia
O mês de novembro pode ser considerado um dos mais violentos do ano de 2014. Foram 24 homicídios em 20 dias. Quatro mortes foram registradas nas últimas 24 horas, duas em São José de Ribamar. A média de mortes por mês era de três mortes por dia, a do mês de novembro assusta, pois alcança a marca de 4,2 mortes por dia.
Dois homens conhecidos como “Raimundinho” e “Luís” são suspeitos de terem assassinado a tiros um homem identificado como Fernando de Jesus Rodrigues Chagas, popularmente chamado de “Bibinha”. A morte aconteceu por volta das 14h de ontem (20), em São José de Ribamar.
Na noite de ontem, vários homens integrantes da facção criminosa “Bonde dos 40” invadiram a casa de um homem chamado Adriano Pereira Santana. Ele foi morto, atingido por vários tiros na casa localizada na Vila Sarnambi.
Ainda pela noite de ontem (20), por volta das 20h, na Vila Itamar, dois bandidos em um carro pretor se deslocaram até o local com o objetivo de matar uma pessoa conhecida como “João”. João tentou correr pra dentro de casa quando viu o carro se aproximando. Em companhia do alvo dos bandidos estava Ramon da Costa Oliveira, de 25 anos que, durante a tentativa de fuga, foi atingido e morreu no local.
No início da madrugada de hoje (21), dez homens invadiram uma casa na Maiobinha e executaram um homem conhecido como Silas de Jesus Baima Gomes, 23. A polícia já investiga a possível ligação entre os crimes da Maiobinha e da Vila Sarnambi.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.