MDB apoiará Flávio Dino para o Senado, conforme ata protocolada no TRE
Do Imirante – Após algumas divergências durante a convenção realizada na tarde/noite de quinta-feira (21), o MDB decidiu oficialmente pelo apoio à pré-candidatura do governador Flávio Dino (PSB) ao Senado.
O registro em ata foi protocolado nesta sexta-feira (22) no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).
Segundo o documento, ao qual o Imirante teve acesso com exclusividade, a votação foi concluída com 57 votos a favor do apoio integral à chapa encabeçada pelo governador Carlos Brandão (PSB) e 11 contra. Houve, ainda, dois votos em branco e um nulo.
Ao lado da ex-governadora Roseana Sarney, presidente estadual da legenda, Brandão discursou no ato e se comprometeu em manter todos os programas sociais criados na gestão da emedebista, a exemplo dos Restaurantes Populares.
Brandão falou de sua trajetória na política. Lembrou que já exerceu em quatro oportunidades o cargo de secretário de estado; já atuou por duas ocasiões como deputado federal e foi por duas vezes vice-governador, antes de assumir o Poder Executivo.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.