Max Barros já viu esse filme
A saída de cena de Luís Fernando Silva da disputa pelo governo do Estado em 2014, antes mesmo da definição das candidaturas nas convenções, faz o eleitorado maranhense, em especial o de São Luís, lembrar o que ocorreu há dois anos, quando outro nome bancado pela governadora Roseana Sarney acabou sendo descartado precocemente.
Em 2012, Max Barros, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo grupo Sarney, também ocupava a poderosa Secretaria de Infraestrutura e foi alvo de uma grande campanha midiática, tendo a Via Expressa como a ‘menina dos olhos’ do então pré-candidato.
Sem que se saiba exatamente o que aconteceu, mas, a princípio por não decolar nas pesquisas, Max Barros acabou sendo retirado de cena e em seu lugar o petista Washington Oliveira, então vice-governador, assumiu a tarefa de representar o grupo Sarney na disputa pela prefeitura de São Luís.
Nem mesmo o fato de ser do partido da presidente Dilma fez com que Washington tivesse um bom desempenho nas urnas apesar de um longo tempo na TV e uma coligação formada por mais de dez partidos. (Informe)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.