Máscara de Roseana Sarney é a mais vendida do Halloween
Humor: qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência
Não teve para ninguém. O grande sucesso desse Halloween foi a máscara de Roseana Sarney. Lojas de todo o país ficaram sem a máscara em estoque e houve um verdadeiro corre corre para garantir uma delas.
Em São Luís, o lojista José Ferreira Santos disse que vendeu mais de mil máscaras. Existem dois modelos. Uma simples e outra com uma cordinha que, quando é puxada, diz “Isso é preconceito contra a mulher porque vocês ainda não provaram minha Carne Moída Com Quiabo”. O combo vem também com a máscara de José Sarney.
As máscaras provocaram um constrangimento para a governadora. Durante solenidade no Palácio dos Leões, uma criança puxou seu rosto, achando que ela estava mascarada. Quando Roseana gritou com a criança a menina chorou, muito assustada. “Ela não tem muito movimento no rosto, por isso minha filha se confundiu”, explicou a mãe.
A grande venda das máscaras de Roseana é mais uma vitória do PMDB. Já Lobo mal das minas sem energia perdeu. Sua máscara ficou em segundo lugar. (Com auxílio do site O Sensacionalista)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.