Márlon Reis diz que não tem pretensão de ser candidato
Em entrevista à rádio Difusora FM nesta quarta-feira (27), no programa dos jornalistas Leandro Miranda, Frederico Luiz e Marcelo Minard, o ex-juiz e advogado Márlon Reis disse que não tem pretensão de ser candidato em 2016 e também não pensa em disputar uma das vagas ao Senado em 2018.
“Não sou mais juiz, sou cidadão, sou elegível, mas minha prioridade é minha atividade profissional”, afirmou Reis, dando a entender que mais na frente pode mudar de ideia e postular um cargo na política.
O juiz Márlon Reis, 46 anos, anunciou nesta segunda-feira (25) que está deixando a carreira no Poder Judiciário. Ele vai abrir um escritório em Brasília e já tem um cliente: a Rede Sustentabilidade, partido que tem como maior líder a ex-senadora Marina Silva.
Márlon é de Tocantins, mas foi como juiz de direito no Maranhão que ganhou notoriedade. Passou 19 anos na magistratura. Notabilizou-se durante a campanha para aprovar a Lei da Ficha Limpa, que proíbe políticos já condenados em segunda instância de disputarem eleições.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.