Marina volta atrás e quer que Rede vote pelo impeachment
Brasil 247 – A ex-senadora Marina Silva voltou atrás e defendeu que seu partido, a Rede Sustentabilidade, vote a favor do impeachment na Câmara dos Deputados na próxima semana.
Nos Estados Unidos, onde proferiu uma palestra na Universidade de Chicago a estudantes brasileiros, ela disse, porém, que a tendência é que a bancada seja liberada e voltou a afirmar que a solução seja o julgamento via Tribunal Superior Eleitoral, com a cassação da chapa Dilma/Temer.
“O meu entendimento é que o impeachment não se fabrica, ele se explicita do ponto de vista político. Quanto mais ele se explicita, mais a necessidade de julgamento do TSE”, disse a jornalistas após a apresentação.
Ex-candidata ao Planalto, e líder nas pesquisas junto com o ex-presidente Lula para a próxima disputa presidencial, Marina sempre foi defensora a cassação da chapa e a convocação de novas eleições.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.