Marcos Silva reconhece: “na oligarquia não existe quem supere a capacidade do Flávio”
O ex-candidato a governador, Marcos Silva (PSTU) destacou as qualidades do presidente da Embratur e pré-candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB) diante dos ataques que o comunista vem sofrendo, diariamente, nas redes sociais por aliados do grupo Sarney.
Para o militante radical de esquerda, Flávio sempre se destacou desde o movimento estudantil e é uma pessoa dedicada no que faz, embora tenha ressaltado que tem diferenças com o comunista.
“Voto no PSTU por ter diferenças com o PCdoB, que é do ponto de vista da concepção, porém tenho respeito pelo Flávio Dino e sei que as intenções dele são diferentes da oligarquia e sua corja. Também do ponto de vista da capacidade intelectual entre aqueles que seguem a oligarquia não existe pessoas e nem ratos que supere a capacidade do Flávio Dino“, reconheceu Marcos Silva (um dos militantes mais sérios e corretos do estado e que, por isso, pontua sempre bem nas pesquisas de intenções de voto), ao defender Dino do jogo sujo feito por asseclas sarneisistas nas redes sociais.
Hum, então tá.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.