Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry cobra apoiadores de Bolsonaro depois de presidente sabotar a vacina

Diante de mais uma sabotagem do governo Bolsonaro em conter o avanço da crise sanitária causada pela Covid-19 com a desautorização da vacina chinesa, o  presidente do PCdoB Maranhão e coordenador-geral da campanha de Rubens Júnior à prefeitura de São Luís, deputado federal Márcio Jerry, se disse ‘ansioso’ com a justificativa que aliados do presidente darão para a nova rasteira do mandatário.

“Ansioso pela opinião dos aliados de Bolsonaro no Maranhão acerca da proibição de comprar vacinas para salvar vidas em nosso país”, disse, depois de definir o comportamento do presidente como um novo indício do temperamento ‘genocida’ do presidente. “Bolsonaro, o genocida, contra aquisição de vacinas só porque são chinesas, portanto ‘comunistas’… Quanta estupidez, meu Deus! São vidas a serem salvas! É imunizar milhões de pessoas para que a vida possa voltar ao normal. Isso é mais que obscurantismo, é barbárie total”, completou.

Nesta quarta-feira (21), o presidente desautorizou a compra de 46 milhões de doses da Coronavac, produzida pela farmacêutica Sinovac que seriam produzidas no Brasil pelo Instituto Butantan. Diagnóstico hoje com a Covid-19, no dia anterior, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, havia anunciado acordo com o estado de São Paulo para a compra do imunizante, apesar da advertência do chefe.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens