Mais um candidato do concurso da PM passa mal durante teste em São Luís
Outro candidato do concurso da Polícia Militar do Maranhão passou mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), em São Luís. O dentista Paulo Emílio de Melo R. Costa, de 28 anos, foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga e depois transferido para o hospital Carlos Macieira.
Paulo Emílio, que é da cidade de Teresina, se sentiu mal após realizar o teste no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ele chegou na UPA do Bacanga em estado grave e graças à estrutura da unidade e o bom atendimento da equipe médica foi estabilizado. Paulo foi transferido e encontra-se internando no Carlos Macieira.
MORTES
Na madrugada deste sábado (3), após passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), o candidato do concurso da PMMA identificado como Marcone Ferreira Cordeiro (29) não resistiu e acabou morrendo. Ele era cirurgião-dentista.
Outro caso ocorreu na terça-feira, quando Daniele Nunes da Silva, de 24 anos, morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante o TAF. A vítima era escrivã da Polícia Civil no município de Barra do Corda.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.