Fechar
Buscar no Site

Madeira descarta candidatura de Eduardo Braide ao governo com o apoio do PSDB

Em entrevista ao programa ‘Ponto e Vírgula’ da Difusora FM nesta terça-feira (3), o ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira respondeu ao desafio feito pelo deputado Eduardo Braide ao senador Roberto Rocha onde aquele que estivesse melhor nas pesquisas seria o candidato a governador com o apoio do PSDB.

“Interessante que o Braide era o pior colocado nas pesquisas para prefeito de São Luís, e ele insistiu, insistiu e quase ganha a eleição. Não é um contrassenso não? Pesquisa antes do tempo não vale. Faltando menos de uma semana para a eleição o Braide saiu de 5% e foi para o segundo turno. Num debate o Roberto é extremamente preparado. Só quem morre na véspera é peru”, afirmou Madeira.

O dirigente tucano no Maranhão voltou a reafirmar que o candidato a governador do PSDB será Roberto Rocha. Madeira disse que só há uma possibilidade de Rocha não ser candidato. “Possibilidade de o PSDB apoiar Braide tem, não caiu um helicóptero aí e morreu muita gente? Se o Roberto da cabeça dele desistir e disser eu não quero ser mais candidato, aí tudo bem. Mas se o Roberto tendo saúde, tendo vitalidade, tendo Madeira como aliado e tendo vontade, ele é o candidato”, asseverou Madeira ao ressaltar que se Braide for para o segundo turno terá o seu apoio.

“Como é que a pessoa quer disputar o governo no Maranhão e nunca se preocupou em participar de um grande partido”, acrescentou o ex-prefeito de Imperatriz outra vez se referindo a Braide, filiado ao PMN.

Madeira admitiu a dificuldade que será enfrentar o governador Flávio Dino. “É remota uma terceira via ganhar, pode até ser remota, mas existe”.

No fim da entrevista, Sebastião Madeira revelou ao Ponto e Vírgula que às 14h30 desta quarta-feira, no gabinete do senador Roberto Rocha em Brasília, acontecerá a filiação dos deputados José Reinaldo e Alexandre Almeida ao PSDB. “Com a bancada de deputados e senadores do PSDB e não do PMN”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens