Fechar
Buscar no Site

Lula defendeu impeachment de Sarney

“É tudo muito simples. O PT se reuniu, num encontro aberto à imprensa, e decidiu apresentar uma emenda, que até poupa o Congresso do trabalho de investigar mais a fundo os escândalos da "Nova República” para pedir o “impeachment” do presidente da República (o episódio recente da Petrobrás é só mais um no rol de falcatruas deste governo).(…) Com a antecipação das eleições e com as medidas do Plano Econômico Alternativo de Emergência, o PT está dando sua contribuição para evitar o caos (…)

Segue, abaixo, trecho do artigo de Lula, publicado no dia 19 de dezembro de 1988, pedindo o impeachment do então presidente da República, José Sarney. Nessa mesma época, Lula chamava Sarney de “o maior ladrão da Nova República”. Bom, isso foi no passado, os dois trataram de esquecer o que aconteceu por conveniência política. Hoje, são bom e velhos amigos.

“É tudo muito simples. O PT se reuniu, num encontro aberto à imprensa, e decidiu apresentar uma emenda, que até poupa o Congresso do trabalho de investigar mais a fundo os escândalos da “Nova República” para pedir o “impeachment” do presidente da República (o episódio recente da Petrobrás é só mais um no rol de falcatruas deste governo).

(…) Com a antecipação das eleições e com as medidas do Plano Econômico Alternativo de Emergência, o PT está dando sua contribuição para evitar o caos (…)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens