Luciano Leitoa não estava no veículo durante atentado
O motorista do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, passa bem. Ele está internado no Hospital de Urgência de Teresina depois de sofrer um tiro na noite desta terça-feira, 22, na rodovia MA 040. Policiais militares e civis ainda estão investigando o crime.
Identificado até agora como “Marcinho”, o motorista foi baleado quando se dirigia ao sítio do prefeito, o “BG”.
O prefeito não estava no veículo.
O registro da ocorrência acontece neste momento no Distrito Policial do bairro Parque Alvorada.
Informações colhidas pelo blog até agora junto a policiais civis e militares dão conta de que o motorista “Marcinho” estava dirigindo o veículo do prefeito com mais uma pessoa que o acompanhava no carro. Logo após entrar na MA 040, o carro do prefeito foi interceptado por um Siena vermelho com dois homens que o aguardavam na rodovia. O motorista do carona desceu e armado de um revólver pediu que o carro parasse. O motorista do prefeito, então, resolveu não atender e acelerou. O bandido atirou acertando-o nas costas.
Segundo informações, “Marcinho” passa bem e não sofre risco de morrer.
As investigações tentam desvendar se o caso foi uma tentativa de assalto com a vítima previamente escolhida ou se tratou de uma tentativa de execução do prefeito de Timon.
Aldeneide tirou Luciano do fato
A esposa do prefeito Luciano Leitoa, a assistente social, Aldeneide Carvalho Lima de Sousa foi a responsável pelo marido não ter sido vítima do episódio da noite desta terça-feira onde o motorista dele acabou sofrendo um tiro.
A convite dela, o prefeito Luciano Leitoa optou por jantar em sua companhia em Teresina.
Não fosse o jantar na capital piauiense, o prefeito estaria no carro junto com o motorista em direção ao sítio da família, o “BG”. Com informações do blog do Elias Lacerda.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.