Fechar
Buscar no Site

Lojistas negam perseguição ao Shopping da Ilha

Repercutiu bastante o post publicado, abaixo, pelo blog (reveja Aqui), dando conta de uma perseguição orquestrada por lojistas insatisfeitos contra o Shopping da Ilha. Alguns deles, por meio de comentários, manifestaram-se sobre o caso e, de forma unânime, refutaram a informação de que estariam tentando criar um clima de instabilidade ou qualquer sabotagem contra o empreendimento. Eles alegam que estão passando por dificuldades em razão de ainda existirem problemas na estrutura do shopping, o que tem ocasionado dificuldades nas vendas. A bem da verdade, e no intuito de não cometer injustiça com quem quer que seja, o blog publica na íntegra a versão dos lojistas. Com a palavra a assessoria do Shopping da Ilha.

• pericles disse:

2 de novembro de 2012 às 15:23

Pela primeira vez na tua vida tu escrevestes uma verdade, e tem mais, o … do Portelada deixou no CREA um outro ban.. para comandar a desunidíssima classe dos Engenheiros.

• Carlos Riso disse:

2 de novembro de 2012 às 17:08

Kkkkkk…..

Engraçado , lojistas usando órgãos fiscais! Foi tudo inventado, então ! Os defeitos encontrados foram inventados !!! Conta outra!!! Brincadeira esta postagem, com todo o respeito , meu caro blogueiro!

• Higor disse:

2 de novembro de 2012 às 17:42

Pelo visto o nobre blogueiro não sabe do “terço” nem a metade do que REALMENTE, de FATO e FOTO está acontecendo naquele que ERA pra ser O SHOPPING da cidade. Se voce quiser melhores informações va la e procure fazer SUA VISTORIA in loco, procure apenas 01 lojista pra voce ouvir A VERDADE de quem está comendo o “pão que a Sa Cavalcante” amassou!

• Fátima Mendes disse:

2 de novembro de 2012 às 18:01

Caro John, gostaria que você fizesse uma reportagem com vários lojistas do shopping da Ilha sobre a situação que estamos passando antes de postar uma noticia dessa. Estamos passando muitas dificuldades tanto financeira como psicológica sobre um empreendimento que compramos com muita luta e suor. Até hoje não nos entregaram o que de fato compramos, tem teto caindo, falta de energia, obras sendo feitas dentro do Shopping e o Sr. diz que são lojista contra o Shopping! O Sr. sabe o que é perder toda a economia de toda uma vida feita em um investimento furado, o Sr. sabe o que é tirar sua filha da atividade de ginastica por não ter dinheiro para pagar porque estou colocando o dinheiro que tenho para manter aberta uma loja que era para me dar lucro!

• Fabiana disse:

2 de novembro de 2012 às 18:34

Você está totalmente desinformado!!!

O Shopping da Ilha tem mais de 100 boletins de ocorrências policiais registradas contra si, de centenas de lojistas e consumidores, que estão em poder do Ministério Publico e demais órgãos fiscais, fora os laudos periciais do corpo de bombeiro e Vigilancia Sanitária!

Procure se informar melhor antes , para não perder a sua credibilidade!

• Mariana disse:

2 de novembro de 2012 às 19:08

John, procure saber das coisas antes de dizer algo… Quem acredita que uma empresa como “Sá Cavalcante” pode estar sendo perseguida por 5 reles lojistas? Essa empresa está arrebentando com mais de 250 lojistas que vivem num Shopping que não consegue dar fluxo de um shopping desse porte e por isso está desacreditada nos outros empreendimentos da cidade e de Teresina e consequentemente os lojistas não conseguem pagar. E são mais de 95% dos lojistas nessa situação. Essa Promotora tá é com pena de ver gente da terra dela sendo enganada, nessa situação causada por esses forasteiros, que vieram ao Maranhão ganhar dinheiro vendendo ilusão. Vá de porta em porta nas lojas que verás a verdade.

• Van disse:

2 de novembro de 2012 às 19:38

Sabe porque o que tu falas é mentira? Porque nenhum lojista se pronuncia para defender o shopping, e não é por medo de se expor não, é pela cara de pau dessa empresa . Todos estão cientes do péssimo investimento que fizeram. O que vcs tão preocupados é com o evento de Sinuca de vcs. Só!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens