Fechar
Buscar no Site

Lobão passou por Timon e Caxias mas não revela o verdadeiro motivo das visitas

Do site do Elias Lacerda – O senador Lobão visitou Timon e Caxias no último final de semana e não revelou os reais motivos de sua viagem as duas cidades.

Ex-governador, ex-ministro e atual senador com larga experiência pública, Lobão esteve em Caxias visitando o prefeito Fabio Gentil e seus aliados onde para a imprensa afirmou ser uma visita de cortesias onde aproveitou, estrategicamente, para jogar confetes na administração do gestor caxiense.

Em Timon o senador esteve na casa da mais importante liderança política do seu PMDB no município, a atual vereadora e ex-prefeita Socorro Waquim, visita prestigiada pelo deputado estadual Edilázio Júnior. Para a imprensa timonense que esteve presente também escondeu seu verdadeiro motivo da visita, preferindo aproveitar sua passagem para nas entrevistas criticar o governo Flávio Dino, sua preocupação real, afinal a gestão dinista tem conseguido avanços no estado que incomodam e tiram o sono de todo o grupo Sarney no Maranhão.

Entretanto, mais preocupado que com a gestão de Flávio Dino, o senador Lobão está preocupado mesmo é com seu próprio futuro político. Este sim o real motivo de sua visita a Timon e Caxias.

Investigado na Lava Jato, operação que de cada dez delatores nove o aponta como beneficiário de propinas de milhões de reais, Lobão tenta viabilizar sua pré-candidatura ao senado em 2018. Tanto com Socorro Waquim quanto com Fábio Gentil o que o senador foi buscar no Leste Maranhense foi mesmo o apoio de ambos para o senado.

O que eles acertaram ninguém sabe. A única certeza que se tem é de que a missão de Edison Lobão é das mais difíceis, afinal seu nome tem sido a principal pauta negativa da imprensa nacional quase toda semana com as revelações da interminável Operação Lava Jato.

É esperar para ver se o senador conseguirá superar essa situação…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens