Edinho comete gafe e Roseana passa por constrangimento em Timon
Com informações do blog do Elias Lacerda
O candidato a governador do grupo Sarney, Lobão Filho (PMDB) cometeu uma gafe com muitos dos aliados candidatos presentes durante comício ocorrido na noite desta sexta-feira (5), em Timon .
Em determinado momento do seu discurso, Edinho Lobão afirmou que em Timon existem apenas dois grupos políticos: o da ex-prefeita Socorro Waquim e o do deputado estadual Alexandre Almeida. O candidato foi mais fundo na gafe. Chegou a perguntar a platéia quem era Alexandre e quem era Socorro.
O objetivo de Lobão era atingir o grupo do prefeito Luciano Leitoa, entretanto acabou por desagradar muitos de seus aliados candidatos a deputado da cidade.
Constrangimento
Num discurso firme, verdadeiro, o candidato a deputado estadual pelo PSL, Francisco Borges, foi duro com a classe detentora de mandato (a governadora Roseana Sarney, o suplente de senador em exercício Lobão Filho, o ex-ministro e deputado federal Gastão Vieira) presente no comício. Mesmo aliado do grupo, não aliviou nas críticas.
Durante seu pronunciamento disse que sua fala não seria para o público embaixo do palanque, mas para a classe política encima, que estava no comício. E cobrou da mesma que tenha mais atenção com Timon. Francisco Borges lembrou da promessa de asfaltamento da MA 040 que liga Timon a Matões e da falta de empenho para conseguir o asfaltamento da BR 226, nos 100 quilômetros que faltam entre Timon e Presidente Dutra.
A crítica deixou governadora Roseana, Lobão, Gastão, Sétimo Waquim e os demais em silêncio, pois não esperavam tal comportamento do aliado sincero.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.