Fechar
Buscar no Site

Leonardo Sá e Valéria Castro se filiam no PCdoB

Leonardo Sá e o ex-prefeito de Pinheiro, José Arlindo.

Um grande ato no auditório do Colégio Pinheirense, ontem, marcou a filiação de uma série de novos integrantes para o PCdoB, entre eles os pré-candidatos a prefeito de Pinheiro, Leonardo Sá, e de Presidente Sarney, Valéria Castro. A solenidade contou com a presença do presidente estadual da legenda, Márcio Jerry; do deputado federal Rubens Júnior, deputados estaduais Othelino Neto, Ana do Gás, Toca Serra e de centenas de vereadores e lideranças políticas da região.

Egresso do PDT, o médico Leonardo Sá está no segundo mandato como vereador de Pinheiro, sendo o mais votado nas eleições de 2012. Nas últimas eleições disputou uma vaga para deputado federal e terminou na segunda suplência, obtendo 15.947 votos; destes, 8.576 só em Pinheiro. Já Valéria Castro também vem do PDT e disputará a eleição pela terceira vez em Presidente Sarney. Na última eleição ela obteve 44% dos votos válidos.

Para Márcio Jerry, o apoio do povo e a base partidária dos movimentos sociais fazem parte das diretrizes do PCdoB, que é ter uma governança democrática, participativa e transformadora.

“O desafio continua e será sempre sendo o de mudar o Maranhão. Essa mudança que já começou com a eleição do governador Flávio Dino e que vai cada vez mais se aprofundar, porque é isso que os maranhenses querem e é isso que o Maranhão merece”, ressaltou Jerry.

Leonardo Sá destacou em discurso que é preciso mudar a forma de governar o município de Pinheiro e que não fugirá da responsabilidade de promover políticas públicas que resultem no desenvolvimento da cidade. “Estamos com uma pré-candidatura sólida, embasada, com apoio político e da população. Venho de dois mandatos de vereador, no último o mais votado. Me sinto preparado para conseguir ganhar as eleições aqui”, destacou o médico.

Construção de um novo MA

O deputado Othelino Neto ressaltou que todos os filiados ao PCdoB terão a responsabilidade de participar da construção de um novo Maranhão, e serão fundamentais para a mudança da realidade da baixada maranhense.

“O Leonardo Sá e a Valéria Castro são políticos da nova geração, tem valores políticos que fazem com que eles venham para o PCdoB e nós, a partir da filiação deles, temos agora a possibilidade real de vencer as eleições em Pinheiro e Presidente Sarney”, frisou o deputado.

A pré-candidata Valéria Castro enfatizou que a escolha dos nomes para filiação no PCdoB foram feitas com o objetivo de levar desenvolvimento a baixada maranhense. (Informe JP)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens