Lavrador registra queixa contra prefeito de Mirinzal
O lavrador e aposentado Valdemar Ferreira, 79 anos, registrou queixa na delegacia de Mirinzal contra o prefeito do município, Amaury Almeida. Segundo Boletim de Ocorrência datado de 05/06 2012, seu Valdemar acusa o prefeito de tê-lo agredido verbalmente e o difamado com palavras de baixo calão.
O episódio ocorreu em razão do lavrador ter reclamado a Amaury da qualidade do material empregado na construção de uma ponte que liga o bairro Santo Antônio aos povoados do Rio do Curral e Maiabi, em Mirinzal.
Na campanha, o prefeito teria se comprometido construir uma ligação de concreto no local. Entretanto, no atual projeto executado pela prefeitura é usada madeira. Por conta disso, moradores não estavam deixando o encarregado da empresa realizar a obra. Foi então que o prefeito recorreu a Polícia para garantir a continuação e foi até o ponto onde ocorria os trabalhos.
Na ocasião, o trabalhador rural e ex-presidente de sindicato, Valdemar Ferreira alertou Amaury Almeida que a ponte não iria resistir seis meses, caso insistisse em usar madeira ao invés de cimento. Daí houve uma pequena discussão na qual Valdemar sentiu-se ofendido pelo prefeito e acabou dando queixa.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.