Fechar
Buscar no Site

Jovem que não pagou táxi é condenada a percorrer caminho

Victora Bascom foi condenada a caminhar 30 milhas (48 km) com tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução/YouTube/NEWS NewsChannel5 )

Uma adolescente americana foi condenada a caminhar 48 quilômetros com uma tornozeleira eletrônica por não pagar uma corrida de táxi que fez, entre as cidades de Cleveland e Painesville, no estado americano de Ohio. De acordo com a decisão, tomada pelo juiz Michael Cicconetti, a jovem Victoria Bascom, de 18 anos, vai ser presa por 30 dias, caso não cumpra a pena. As informações são do Daily Mail.

Victora foi condenada depois que ela e um amigo pegaram um táxi em uma viagem de 30 milhas de Cleveland a Painesville, mas não pagaram a corrida de US$ 100. O taxista acabou entrando com um processo contra a jovem.

Cicconetti é um juiz conhecido na cidade por determinar punições criativas para os criminosos. Certa vez, o magistrado condenou um homem que havia xingado um policial de “porco” a ficar na porta de um chiqueiro, com uma placa. Recentemente, ele condenou um motorista que, alcoolizado, atropelou e matou uma pessoa a passar um tempo acompanhando a chegada de vítimas de acidentes de trânsito em um necrotério.

Durante o julgamento, Cicconetti deu duas opções para Victora: passar 30 dias na prisão ou andar 30 milhas (48 km) em 48 horas “Eu nunca fui presa e eu não queria ir para a cadeia”, disse a jovem, que preferiu a fazer a caminhada.

Para não ir para a cadeia, Victoria aceitou a pena e já começou a cumpri-la, caminhando pela vizinhança. Ela deve completar o “desafio” em, no máximo, 48 horas, além de prestar serviços comunitários por três dias e pagar cerca de R$ 300 em indenização à companhia de táxi. (Dos portais G1 e Extra)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens