Fechar
Buscar no Site

José Reinaldo questiona discurso de mudança e renovação de Luis Fernando: ‘Ele devia era ir pra casa’

José Reinaldo e Luis Fernando (2)O ex-governador José Reinaldo Tavares afirmou, durante entrevista ao programa “Notícias de Domingo” (Rádio Voz do Maranhão online), que o pré-candidato do grupo Sarney ao governo, Luis Fernando Silva não tem legitimidade para falar em renovação e mudança.

Ao conversar com o jornalista Gilberto Lima e os blogueiros John Cutrim e Felipe Klamt, após solenidade de filiação do deputado Raimundo Cutrim ao PCdoB ocorrida neste sábado, o ex-governador disse que Luis Fernando representa nada mais que a continuidade dos governos da oligarquia no estado.

“O Luis Fernando, que foi meu secretário, tentar carregar nas costas uma tentativa de renovação. Renovação de que? Contra o grupo Sarney, se ele está patrocinado por eles? Ele devia era ir pra casa, não tentar mais se desgastar. Ele é um quadro de valor na verdade”, disparou Zé Reinaldo, ao não deixar de reconhecer a qualidade técnica do seu ex-auxiliar.

Para José Reinaldo, LF fica impossibilitado de falar em mudança de modelo de gestão e práticas políticas uma vez que é partícipe ativo do grupo liderado pelo senador José Sarney e a governadora Roseana Sarney, que levou o Maranhão em cinco décadas de desmando a ter os piores indicadores, alcançando patamares vergonhosos de miséria e fome e ocupando os últimos lugares no ranking de educação, segurança, saneamento básico, desenvolvimento social.

“A vontade do povo de mudar não há quem segure, não há dinheiro. Vejo que a Roseana está encontrando pela primeira vez a real avaliação do governo dela. Quanto mais faz propaganda, mais ela é recebida por vaia, porque o povo não acredita mais nela, as condições de vida do Maranhão são muito hostis”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens