Jornal da família Sarney diz que Roseana e Gastão podem ser ministros com vitória de Dilma
O jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, anuncia, na edição deste domingo (26), na sua principal coluna política que Roseana Sarney e Gastão Vieira podem ser ministros caso a presidenta Dilma Rousseff consiga se reeleger.
Veja o que diz o jornal:
“A governadora Roseana Sarney deixa o governo no fim do ano ainda afirmando não mais disputar mandatos. Mas a vitória de Dilma pode levá-la, inclusive, ao ministério. E a manterá como principal líder partidária entre os aliados da presidente”, assevera o redator.
Sobre o candidato a senador derrotado Gastão Vieira, ex-ministro do Turismo de Dilma indicado por José Sarney (também colocou Edson Lobão no ministério de Minas e Energia), o EMA faz o seguinte prognóstico: “o deputado federal perdeu a eleição de senador, mas mantém forte relação com a presidente Dilma Rousseff. Se for a petista a presidente, tem chances de retornar ao Ministério“.
Será? E agora?
Ruim para o governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, que pode ter dois adversários alojados no governo Dilma atrapalhando a sua gestão, caso se confirme a previsão do jornal.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.