Fechar
Buscar no Site

Andrea disse que só participa de reunião com Roseana e Lobão

A deputada Andréa Murad mandou hoje um duro recado pelo jornal O Estado do Maranhão, cujo pai tem sido o pauteiro-mor, ao seu partido: o PMDB está perdido e sem liderança e até que o problema da cúpula seja resolvido, não participa de reunião da sigla.

A parlamentar está descontente e rejeitou a reunião convocada por João Alberto, presidente estadual do PMDB e padrinho político do deputado Roberto Costa.

“Avisei a direção do partido que estarei presente quando tiver uma reunião com a presença de lideranças do partido como a ex-­governadora Roseana Sarney e o senador Lobão Filho. O PMDB precisa resolver seu posicionamento primeiro para depois querer definir o de seus deputados”, disse Andrea Murad.

Depois da reunião emergencial convocada por Roseana na semana passada, João Alberto tenta defender o aliado e enquadrar Andrea para evitar outras frituras na Assembleia. Já foram vítimas da filha de Ricardo Murad, o deputado Roberto Costa e o prefeito Richard Nixon (Bacuri), preso por suposta participação em esquema de agiotagem.

A primeira tentativa do senador saiu pela culatra, a reunião marcada para ontem teve apenas a presença dele e de Roberto Costa, respectivamente, presidentes estadual e municipal do PMDB. Além de Andrea, nem Nina Melo nem Max Barros participaram.

Com os dirigentes às favas, o partido caminha perdido e desarticulado. Ao que tudo indica a crise não é passageira e o partido deve ficar ainda mais partido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens