Ivaldo Rodrigues deve ir para Semapa e Paulo Victor assume
O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) deve mesmo ser secretário na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Segundo apuramos, Ivaldo deve assumir a secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).
Com isso, assume em seu lugar o primeiro suplente da coligação, Paulo Victor (PROS).
Há ainda a possibilidade de outro vereador do Chapão (PDT, DEM, PR e PROS) dirigir uma secretaria para que o suplente assume. Neste caso, entraria o segundo suplente, o vereador Barbosa Lages (PDT).
O chapão elegeu oito vereadores. Pelo menos quatro não devem assumir secretaria porque já têm seus papéis definidos no parlamento a partir de 2017. Pavão Filho e Raimundo Penha serão líder e vice-líder do governo, respectivamente. Astro de Ogum deve ser reeleito presidente da Casa e Osmar Filho tende a ser eleito vice-presidente. Podem, então, migrar para o Executivo apenas Marquinhos (DEM), Beto Castro (PROS) e Aldir Júnior (PR).
Com a ida de Ivaldo para a Semapa, o PDT volta novamente ao comando da pasta, que já teve como secretário Júlio França, atual secretário de Esporte.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.