Irmã de Abdon Murad é baleada na cabeça
POR WELLINGTON RABELLO
Por volta das 19h, de ontem (10), a irmã do presidente do Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA) e ex-vereador, o médico Abdon Murad, foi baleada com um tiro no rosto. Lena Murad foi vítima de uma tentativa de assalto, quando estava no Mirante da Lagoa da Jansen – próximo ao Renascença.
De acordo com o major Wellington Araújo, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, um vigilante, que trabalha na área onde aconteceu o crime, informou ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que dois homens, aparentando serem menores de idade, tentaram roubar o carro da vítima. E que ela teria reagido, ocasião em que os criminosos atiram na mulher. Logo após, a dupla fugiu sem levar o caro e nem os pertences de Lena Murad.
Ela foi atingida com um disparo na altura do rosto, perto do olho. O tiro entrou em um lado da face da mulher e saiu do outro.
Segundo o vigilante, Lena Murad foi socorrida por alguém que passava pelo local. A pessoa deixou seu veículo e saiu dirigindo o carro da própria vítima, levando-a para o Hospital UDI, no Bairro do Jaracati, onde foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Apesar do local onde o tiro atingiu, informações obtidas pelo Jornal Pequeno, dão conta que o estado de saúde de Lena Murad é estável. A mulher é filha do médico Benedito Murad.
Até o fechamento da edição impressa a polícia não tinha pistas dos acusados.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.