Roseana está irada com João Alberto
Não convidem para a mesma mesa a ex-governadora Roseana Sarney e o senador João Alberto. Com posição declarada a favor do impeachment de Dilma, Roseana tentou de todas as formas convencer Alberto e seu filho, deputado João Marcelo do mesmo propósito. Só que os dois, entretanto, são favoráveis à permanência da petista.
Vendo que tanto João Alberto e o filho deputado João Marcelo – este já declarou publicamente que irá votar contra o impeachment de Dilma – estão irredutíveis a seu pedido, Roseana fez o maior escândalo (dessa vez não houve tapas), deixando inclusive de falar com o senador.
Magoada, Roseana passou a inventar em Brasília que João Alberto tinha um acordo com o governador Flávio Dino, hoje o maior defensor do mandato da presidente Dilma.
Todo o empenho da filha do ex-senador José Sarney a favor do impeachment, informam fontes na capital federal, decorre de um acordo em que ela se tornaria ministra no governo de Michel Temer, que assumirá o mandato de presidente com a saída de Dilma. Ou seja, Roseana age em causa própria. Só esqueceu de combinar antes com seus aliados.
Nota: Texto corrigido às 12h53
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.