Insatisfeito com atuação de Flávio na Embratur, Ricardo Murad faz aditivo de R$7,7 milhões com empresa de Turismo
O secretário de Saúde do governo Roseana Sarney, deputado licenciado Ricardo Murad criticou neste final de semana, por meio da sua página no facebook, o despenho do presidente da Embratur, Flávio Dino na condução do órgão.
Segundo Murad, Dino passa mais tempo no Maranhão, “fazendo política”, do que propriamente em Brasília, quando na verdade o comunista vem ao Estado somente nos finais de semana nos seus horários de folga. Nada mais justo.
Considerando a reação desesperada de Ricardo, parece que é grande o medo do grupo Sarney de perder a eleição em 2014, a ponto de quererem proibir que Flávio Dino coloque os pés no Maranhão. Para eles, quanto mais distante o comunista daqui, melhor.
Na crítica de Ricardo direcionada a Flávio, curioso é que o secretário de Saúde não deu um pio sequer em relação ao ministro do Turismo, Gastão Viera, que apesar da sua capacidade e inteligência, tem tido um desempenho pífio à frente do MTur.
Poucos sabem que Vieira ocupa o cargo, tamanho a falta de ações na pasta.
Verificando o Diário Oficial do Estado, algo que virou rotina do titular do blog, e a julgar pelo que foi publicizado no final do mês passado, compreende-se o interesse de Ricardo Murad pelo setor de Turismo.
Conforme contrato publicado no dia 18 de abril deste ano, a SES aditivou em R$ 7,7 milhões o contrato com a empresa Maratur Maranhão Turismo. Não é informado, entretanto, o objetivo e os serviços a serem prestados. Talvez incomodado com a gestão de Flávio na Embratur, Murad resolveu tomar atitude no intuito de fomentar ações no setor.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.