Informes
Fortalecido
O PCdoB de Bequimão se fortalece com filiações do secretário adjunto de Comunicação, Robson Paz, e do ex-prefeito Antônio Diniz. Paz vai presidir a Comissão Provisória no município. Objetivo é ampliar os quadros do partido e construir amplo palanque para 2014 com participação de todos os partidos do campo de oposição ao grupo Sarney, como o PDT, PTC, PSB, PPS, PSDB, PP, Solidariedade, além de vários outros segmentos sociais.
Está valendo
O Ministério do Turismo, nas mãos de Gastão Vieira (MA), também é “azarado” pelo PTB, caso o Ministério da Integração vá para o PMDB.
Ninguém mexe
O senador José Sarney (PMDB-AP) entrou em ação para segurar Gastão Vieira no Turismo, alvo da cobiça do PTB e também do PT. (Da coluna do Cláudio Humberto)
Na rua
Os vereadores Honorato Fernandes (PT), líder do governo na Câmara e Pedro Lucas Fernandes (PTB) têm sido presenças constantes nas visitas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior nos bairros de São Luís. Na imagem, os dois com a mão na passa. Foto: Honório Moreira.
Boato?
Quer dizer que a empresa Marafolia Promoções e Eventos, ligada ao sistema Sarney, decidiu cancelar o SIM FESTIVAL, evento agendado para o dia 19 de outubro que teria como grande atração a presença da cantora baiana Ivete Sangalo? Mas não era boato a onda de violência em São Luís? Por quê o medo, já que para o governo está tudo uma maravilha?
Antes tarde…
Depois de tantas cobranças, a governadora decretou estado de emergência na segurança do estado. Menos mal.
População não aguenta mais
Um ouvinte escrachou o governo Roseana Sarney durante uma participação, nesta sexta-feira, na Rádio Mirante AM. “Já chega. Não aguentamos mais. Esse governo está aí há décadas e o Maranhão é essa calamidade. Cansamos!!!”, desabou o ouvinte, de nome Geraldo. Como o apresentador do programa é um jornalista correto e democrático, não interrompeu, em momento algum, a fala do rapaz.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.