Inaugurada primeira Agência do INSS em Matões
Dentre tantas notícias boas para a população de Matões nos últimos meses, eis que a população presenciou mais um sonho se tornando realidade, na manhã deste sábado (21). A prefeita de Matões, Suely Pereira, ao lado do governador Flávio Dino, do ministro da Previdência Social, Miguel Rosseto, do deputado federal Rubens Jr, do diretor da Assembleia Legislativa, Rubens Pereira, e do presidente da Assembleia, Humberto Coutinho, inaugurou a primeira Agência do INSS da cidade.
A solenidade contou com a presença maciça da população, além de autoridades, secretários municipais, deputados e lideranças políticas de toda a região.
A prefeita Suely Pereira abriu os trabalhos, exaltando a concretização da nova agência, que beneficiará toda a região. A gestora, já no seu segundo mandato, lembrou também dos momentos difíceis que passou, quando era oposição ao governo passado, mas que hoje, a realidade é outra.
“ Hoje nós temos um governador aliado. Hoje a realidade de Matões mudou e para melhor. E se nesse primeiro ano de governo do Flávio Dino, nós já trouxemos bastante melhorias para a nossa querida Matões, ano que vem teremos muito mais motivos para comemorar. Mais benefícios virão para melhorar a vida de todos”, ressaltou a prefeita Suely Pereira.
O ministro da Previdência Social, Miguel Rosseto, que veio especialmente para a inauguração da Agência, elogiou a iniciativa da prefeita em buscar melhorias para o município, e prova disso, foi a vinda da Agência para a cidade.
Já o governador Flávio Dino, destacou o total apoio do Governo Federal, que não mediu esforços para que a Agência do INSS chegasse ao município de Matões.
Ainda durante a solenidade de inauguração da Agência, o governador Flávio Dino, ao lado da prefeita Suely Pereira, entregou o primeiro documento de aposentadoria para a senhora Maria Divina Costa da Silva, moradora do povoado de Lagoa do Mariano.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.