A grande ajuda de Edivaldo na vitória de Flávio Dino e Roberto Rocha
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior teve importante colaboração na vitória de Flávio Dino e Roberto Rocha, sacramentada neste domingo com uma votação expressiva e indubitável, como reconheceu o adversário.
Primeiro, vale enfatizar a posição firme e irrevogável de Edivaldo. Logo que venceu a eleição para prefeito de São Luís, em 2012, por meio de uma aliança que reunião as principais forças de oposição, Edivaldo fez questão de dizer que Flávio Dino e Roberto Rocha tinham seu apoio incondicional.
A lealdade de Edivaldo Jr. manteve-se, apesar das propostas tentadoras do grupo Sarney e das perseguições do governo à sua administração. Não só Holanda Jr. foi prejudicado por sua postura política, mas o povo de São Luís com a falta de apoio da governadora Roseana Sarney.
Chegou a eleição e Edivaldo colocou o time de colaboradores que sempre o ajudou em eleições em prol de Flávio Dino e Roberto Rocha, sem, porém, usar a estrutura da prefeitura, em conformidade com a lei eleitoral. Conclamou sua militância para as ruas e costurou apoios políticos importantes. Graças a Edivaldo, a maioria dos vereadores de São Luís declarou apoio a Flávio Dino. Uma força e tanto para o candidato comunista na capital. O mesmo grupo também elegeu Edivaldo Holanda deputado, sendo o segundo mais votado na capital.
Apurada as urnas, tanto Flávio quanto Roberto venceram bem em São Luís e uma parte desta vitória é debitada ao grupo político de Edivaldo, que incansavelmente, com muita garra e disposição, caiu em campo na campanha de Dino e Rocha.
Com isso, o prefeito Edivaldo saiu fortalecido administrativa e politicamente, já que poderá contar com um aliado no Senado e outro no Governo para ajudar a cidade de São Luís.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.