A imperícia de Andrea Murad
O ódio e a raiva tem deixado desnorteada a deputada Andrea Murad, filha do ex-secretário Ricardo Murad. Adotando o estilo espalhafatoso, incontrolável e falastrão do do pai, a deputada – ainda que uma jovem arrojada – não mostra consistência no que tem defendido.
Na tentativa descontrolada e ensandecida de criticar por criticar o governador Flávio Dino, Andrea escorregou ao defender os gastos abusivos, injustificáveis e sem critério adotados pelo pai, Ricardo Murad quando esteve à frente da secretaria de Saúde.
Na avaliação desvirtuada da Murad, Dino erra quando prega controle, fiscalização e austeridade nos gastos públicos. Sobretudo na Saúde, setor que no governo passado se transformou em um ralo, alvo de várias investigações da justiça por supostas irregularidades.
A deputada sarneisista precisa entender, por mais que a área de Saúde precise de investimentos (neste ponto Andrea tem razão, há convergência de ambas as partes!), isto tem que ser feito com circunspeção, equilíbrio, prudência, responsabilidade, sob o amparo da lei. Critérios que não eram seguidos à risca pelo grupo do qual Andrea Murad faz parte.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.