Igreja da Colheita realiza congresso durante os dias de carnaval em São Luís
Durante os dias de carnaval, a Igreja da Colheita realizará o congresso Topo da Montanha 2018, entre os dias 11 a 14 de fevereiro de 2018, em São Luís.
De acordo com o bispo Renato Chaves, da Igreja da Colheita o objetivo do congresso é promover uma cosmovisão bíblica sobre o Reino de Deus, sendo missão precípua da igreja trazer o Reino para a Terra e não povoar o céu. Temas como inteligência espiritual e neurociência também serão tratados durante os dias de congresso. “É no topo da montanha que temos uma visão geral das coisas, mas para chegar até lá um caminho deve ser percorrido e para estar em um novo nível, passa-se pela desistência de querer andar como menino”, disse Renato Chaves.
Assim, o congresso Topo da Montanha 2018, durante o período de carnaval é uma oportunidade para aprender mais da Palavra de Deus e buscar o Senhor em oração, sem os obstáculos do dia-a-dia, como, por exemplo, afazeres domésticos, trabalho, telefone, visitas, e tantas outras atividades que tomam tempo. É também um agradável período de comunhão com os irmãos, para estreitar nossos laços de amizade, fazer novos amigos e até mesmo restaurar relacionamentos marcados por algum desentendimento.
Os preletores do congresso são: o Bispo Renato Chaves (Igreja da Colheita) e Pastor Cláudio Claro (RJ), e no louvor o Ministério de Louvor Colheita.
O congresso tem entrada franca e será realizado de 11 a 14 de fevereiro de 2018 com a programação prevista para iniciar as 19h, com exceção do domingo que começa as 18h30.
A Igreja da Colheita está localizada na Rua Santo Antônio, 14, Recanto dos Vinhais.
O QUÊ: Topo da Montanha 2018
QUANDO: 11 a 14 de fevereiro de 2018
HORÁRIO: Domingo (18h30) Segunda, Terça-Feira e Quarta-Feira (19h),
LOCAL: Igreja da Colheita, Rua Santo Antônio, 14, Recanto dos Vinhais (Ponto de Referência: entrar na rua da Pneu Estrela)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.