Homem entra com um processo pedindo 2 undecilhões de dólares
Jornal Ciência – Um morador de Manhattan, nos EUA, resolveu processar algumas empresas de Nova York.
Ele está processando uma padaria, dois hospitais locais, um supermercado e mais alguns estabelecimentos.
Anton Purisima, de 62 anos, entrou com uma ação, rabiscada à mão, contra diversas entidades. Ele pede uma indenização exemplar por “violações de direitos civis, ferimentos pessoais, discriminação por origem nacional, retaliação, assédio, fraude, tentativa de homicídio, imposição intencional de sofrimento emocional e conspiração para defraudar”, de acordo com informações publicadas no New York Post.
Purisima está representando a si mesmo na esperança de conseguir a soma insana de dinheiro, que é descrita com o número 2 seguido de 36 zeros: 2.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de dólares!!!!!
Suas reivindicações vão desde um dedo que ficou infeccionado quando um cão o mordeu em um ônibus, até um casal chinês que teria tirado uma foto sua dentro do hospital.
Ele comentou ainda que nenhum dinheiro do mundo poderia satisfazê-lo, de modo que esses danos são irreparáveis. Com essa atitude, Purisima entrou para a História como o homem que pediu o valor mais alto em indenizações via processo judicial.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.