Helena Duailibe e Simplício Araújo ampliam apoio na igreja católica em todo o Maranhão
É visível a aceitação e crescimento das candidaturas de Helena Duailibe (deputada estadual) e Simplício Araújo (deputado federal) perante a população de São Luís, em especial no segmento da igreja católica.
Helena e seu marido, o vereador de São Luís Afonso Manoel, sempre estiveram presentes e participam de todos os movimentos da igreja católica. Amigos dos membros e dirigentes da igreja, Helena está pleiteando uma vaga na Assembleia Legislativa.
Simplicio, também é católico, casado há 21 anos e pai de 3 filhos, bacabalense, iniciou na política em Pedreiras, mora em São Luís a 19 anos e parceiro da igreja em diversas causas e movimentos em São Luís e no interior.
Ambos defendem as causas relacionadas a valorização da família, e acham que organizações governamentais, não governamentais e segmentos da sociedade, devem demonstrar uma especial atenção à instituição familiar.
Helena Duailibe e Simplicio tem recebido apoio e incentivo pela igreja católica em São Luís de forma muito eloquente, como aconteceu nos últimos dias ao serem recebidos pelo Frei Vanderlan, diretor espiritual e Robert Araújo, Coordenador da Renovação Carismática de São Luís, quando o Frei Vanderlan fez enfática defesa de suas candidaturas.
Os candidatos foram recebidos também, pelo padre Antônio e pelos coordenadores do movimento Louvor e Adoração, no grandioso show que aconteceu na Sede do movimento na Lagoa, sendo defendidos pelos religiosos Betinho e Yasmin da comunidade católica Shalon, como candidatos que tem importante parcela de contribuição a dar a sociedade com suas candidaturas.
Simplício, candidato a Federal e Helena a Estadual tem percorrido igreja a igreja de São Luís e da região metropolitana, como fizeram ontem no Parque Vitória, buscando se credenciar para ter o apoio de grande parte dos católicos e dos dirigentes.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.