Governo Roseana é suspeito de superfaturar contrato com empresa
Do portal da TV Guará
A TV Guará mostrou um caso em que uma mulher gestante não recebeu o atendimento necessário na Maternidade Marly Sarney e várias alegações foram feitas, porém sem justificar o principal, a falta de estrutura para atender as necessidades da população.
A Secretaria de Estado da Saúde gastou em apenas um evento para reunir profissionais da área mais de R$ 1 milhão, tudo isso em apenas 2 dias, enquanto outras prioridades na saúde pública são esquecidas.
A TV Guará foi atrás destes gastos, percorreu os mesmos passos da Secretaria de Saúde, fez o levantamento de tudo que foi gasto no evento. O que se descobriu foi um valor bem abaixo.
A reportagem tentou falar por diversas vezes com a responsável pela empresa “Sacada Eventos”, identificada como Cláudia, mas não foram recebidos. Foi feito contato também com a Secretaria de Estado da Saúde e a informação é de que o Secretário Ricardo Murad está em viagem pelo interior do Maranhão e por isso não poderia gravar com a equipe da emissora.
Assista a reportagem exibida na TV Guará:
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.